Aplique um dos 4 métodos mostrados nessa postagem para verificar a versão correta do BIOS do seu computador, baixe a atualização do BIOS em outro computador e copie para uma unidade flash removível. Em seguida, você pode inserir a mídia com a atualização do BIOS no seu computador para fazer o upgrade do seu BIOS sem um sistema operacional. Você deverá encontrar uma lista de versões do BIOS disponíveis, incluindo datas de lançamento, tamanhos dos arquivos zip, botões de download e descrições da atualização. Você encontrará o seu Modelo de Sistema na janela certa. Anote ou grave-o, pois você precisará dele para procurar o arquivo de atualização do BIOS posteriormente. Além da versão atual do BIOS, você precisa saber o nome do modelo do computador ou do modelo da placa-mãe.

  • Em alguns casos, uma atualização do BIOS pode corrigir um problema da placa-mãe do seu computador e fazer com que ele tenha um desempenho melhor do que antes, mas nem sempre é o caso.
  • Marque a opção « Ativar o Windows pela internet ».
  • BIOS, abreviação de Basic Input/Output System, ou Sistema Básico de Entrada/Saída, controla o processo de inicialização do computador.
  • Essa opção tem um ícone de engrenagem e está localizada no lado esquerdo da janela « Iniciar ».

Considerando o caso de algo dar errado no processo de atualização do BIOS, toque na aba Principal e clique na opção Backup ou Salvar para fazer backup das configurações atuais do BIOS. Você pode conectar outro USB vazio ao computador e fazer backup do BIOS na unidade USB. Isso pode ajudá-lo a restaurar as configurações se a atualização do BIOS falhar. Além disso, se você entrar em contato com um suporte técnico profissional do fabricante e eles também aconselharem a atualização do BIOS para reparar problemas no Windows 10, você pode tentar atualizar.

Personalização: Como Utilizar Temas ‘secretos’ Do Windows 10 Em Seu PC

Leia este arquivo com atenção antes de continuar a atualizar o BIOS driversol.com/pt/drivers/cameras-scanners/brother/brother-mfc-7840n-printer, pois ele oferece instruções detalhadas para o procedimento. Acesse o BIOS no Windows 10 pressionando F12, DEL, F10 ou qualquer outra tecla de atalho necessária na tela de inicialização do Windows. Pressione as teclas Windows + R e digite regedit na caixa Executar para abrir a janela do Editor de Registro. Você também pode verificar a versão do BIOS usando o Prompt de Comando do Windows. Como falamos acima, atualizar o BIOS é uma tarefa arriscada, pois pode fazer com que o seu computador não consiga inicializar ou funcione de forma anormal.

Isso pode ajuda-lo a manter seus dados seguros e restaurar facilmente o seu sistema Windows 10 se você encontrar problemas na atualização do BIOS. Este tutorial se concentra em como atualizar o BIOS no Windows 10 em computadores ASUS, HP, Dell, Lenovo, Acer e outros PCs, além de informar como verificar a versão do BIOS. Se você encontrar problemas ao atualizar o BIOS, o MiniTool Power Data Recovery pode ajudá-lo a recuperar dados do PC, ainda que ele não consiga inicializar. A MiniTool também disponibiliza o MiniTool ShadowMaker para ajudá-lo a fazer backup do sistema e dos dados antes de realizar uma atualização do BIOS.

Caso você perca alguns dados no seu computador com Windows 10 por causa da atualização do BIOS, trazemos aqui uma maneira fácil de ajudá-lo a recuperar dados perdidos de um computador com Windows 10. Ela funciona mesmo se o seu computador com Windows 10 não inicializar após a atualização do BIOS. Por fim, você pode iniciar a ferramenta de atualização ou flashing do firmware BIOS/UEFI e selecionar o novo arquivo de atualização do BIOS copiado na unidade USB para começar o processo de atualização do BIOS. Caso você decida realizar uma atualização do BIOS, há certas maneiras de fazer isso, e iremos abordá-las abaixo. Se você ainda não sabe qual a sua versão atual do BIOS, também pode seguir o guia abaixo para verificar a versão do BIOS primeiro. Em seguida, você deverá conectar um USB vazio ao seu computador e transferir o arquivo de atualização do BIOS para a unidade USB, já que o BIOS não pode acessar os arquivos do computador.

MiniTool Library

O « Winkey Finder » é um software executável gratuito que pode localizar e recuperar sua chave do produto do Windows XP. Neste caso, avance para o próximo método. O Windows conta com uma chave de ativação que identifica cada licença do sistema operacional.

Método 2Método 2 De 3:Usando O « Editor De Registro »

Este artigo vai ensiná-lo como burlar a versão de teste do Windows XP usando uma chave do produto nova ou usando um software para exibir sua própria chave do produto. Saiba que você só deve fazê-lo se não estiver conseguindo acessar uma cópia do Windows XP comprada legalmente. Localizada no canto superior esquerdo da janela do « Editor de registro ». Em seguida, um menu suspenso vai ser carregado. À esquerda da pasta « HKEY_LOCAL_MACHINE » no canto superior esquerdo da janela.Caso veja uma coluna não identificada de pastas abaixo de « HKEY_LOCAL_MACHINE », então ela já está expandida. Se por algum motivo você não encontrou qualquer chave do produto Windows 10 válida, você pode baixar ativador do Windows 10 – um programa pequeno, desenhado para a ativação do Win 10.

×